E-safetransfer apresentará novidades em Pré-pagos na CIAB Febraban 2008

Postado em abril 30, 2008 por E-Safe

A E-Safetransfer estará presente mais uma vez no Ciab Febraban. Empresa vai participar pela 5ª vez do maior evento de Tecnologia da Informação das instituições financeiras da América Latina apresentando os resultados conquistados em 2007/2008 com a implantação do seu sistema de pagamentos offline – Smart Loyalty.

A empresa apresentará durante o evento suas soluções voltadas para o mercado financeiro, comércio e varejo. Entre os produtos da companhia, destaque para o Pré-Pago SmartLoyalty, um novo sistema de meios de pagamentos offline que oferece uma camada de fidelização sobre a estrutura mais convencional de um cartão pré-pago eletrônico.

O produto funciona através de um sistema de gestão que administra a emissão e circulação de smart cards e oferece a opção de ativação do módulo de pré-pago através do armazenamento antecipado de créditos. Já a leitura do saldo do cartão, efetivação de cargas e recargas e funções de venda e consumo são realizadas em um terminal off-line facilitando a operação, pois não precisa de conexão com a Internet nem com uma linha telefônica.

O sistema permite ainda através do módulo Cash PC, a ativação de campanhas de marketing e fidelidade. O mesmo cartão pode armazenar além dos créditos, bônus promocionais por freqüência e consumo, bônus, descontos e milhagens, facilitando assim a criação de campanhas de fidelização de clientes.
Pré-pago de sistema tão inovador que foi considerado pela Revista Exame em pesquisa realizada em parceria com o Monitor Group, como um dos 25 produtos mais inovadores de 2007 e recebeu em 2003 o prêmio europeu SESAMES de melhor software de fidelidade do mundo.

“Devido as especificidades do cartão pré-pago e a mudança no hábito de consumo dos clientes que passam a armazenar créditos antecipados para consumo posterior conseguimos um aumento no índice de consumo dos portadores do nosso cartão, na casa de 40% em um de nossos principais cases”, comemora Neissan Monadjem, C.E.O. da E-Safetransfer S/A.

Entre os outros produtos mostrados na feira, a empresa estará focando os sistemas baseados em soluções para aplicações de segundo fator de acesso ao Internet Banking . Estas são baseadas em tecnologia de smart cards e compreendem soluções completas em certificação digital.

”É importante para a empresa estar novamente no Ciab. Acreditamos que o evento serve de vitrine, sobretudo para bancos que buscam soluções de fidelização ou meramente novas opções de segurança que aliem uma performance já consolidada com atributos de marketing que geram excelente padrão de aculturação dos clientes, entre estas, certamente na Feira irá destacar-se o SmartEpad”, explica Neissan Monadjem.

Um dos principais produtos da E-Safetransfer para o segmento, o SmartEpad – solução para relacionamento seguro com acréscimo de acessibilidade ao Internet Banking, hoje encontra-se em avançados testes de campo no Bradesco, destaca o executivo.

Particularmente interessante é o lançamento na Feira da leitora de smart cards TEO. Esta é representada com exclusividade no país. Fabricada pela Xiring da França, trata-se da opção USB adotada pela Secretaria da Fazenda desde que a E-Safetransfer venceu a tomada de Preços da Receita Federal em 2007 para fornecimento de 27 mil leitoras de smart cards. Em valor ( mais de R$ 1,4 milhão) é até hoje do maior contrato dessa natureza assinado no Brasil.

O Ciab Febraban 2008 será composto por congresso das instituições financeiras e recinto de exposição e terá como tema “Tecnologia e Segurança” e será realizado dias 11, 12 e 13 de junho de 2008, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

A realização é da Federação Brasileira de Bancos (Febraban). O evento já conta com 15 patrocinadores (contra sete das suas edições anteriores), divididos em três categorias: Diamante, Ouro e Prata: Contax, Itautec, Diebold Procomp, Oi, IBM, Perto, HP, CPM Braxis (na categoria Diamante), na categoria Ouro outras cinco empresas e Prata (Mastercard). A Serasa é a co-patrocinadora.

O Ciab Febraban já registra, também, 69 expositores entre as maiores companhias de tecnologia do mundo.

Deixe seu comentário