E-Safetransfer participa de Missão Empresarial da FIESP à Costa Oeste dos EUA.

Postado em outubro 13, 2007 por E-Safe

A empresa juntou-se a outras empresas de base tecnológica do Estado de SP e representou uma fatia do mercado brasileiro de software, no caso da E-Safetransfer voltado a área de Certificação Digital, smart cards e Fidelização de clientes de franquias de serviços e alimentos.

O grupo de cerca de 30 empresários que acompanharam 3 diretores da FIESP, inclusive com a presença do Presidente do DEREX, Dr. Roberto Gianneti da Fonseca e se encontrou com empresários e líderes setoriais em várias cidades norte americanas dos estados so Oeste.

A E-Safetransfer foi representada pelo seu executivo chefe Neissan Monadjem (C.E.O.) e por André Alvarenga Chede, traynee da recém criada área de suporte internacional da empresa. Foram visitados Los Angeles, San José, Palo Alto, Seattle e individualmente Nova York e Boston, onde a empresa possui uma aplicação do sistema SmartEpad, na área de Saúde, na cidade de Beverly, próximo a Boston.

Estavam presentes mais de 15 representantes da área de Software, Ethanol entre outros. Acompanhavam a comitiva representantes da Secretaria de Desenvolvimento do Estado de SP e oficiais do Itamarati residentes nos EUA.

Entre outras foram visitadas as seguintes empresas: Microsoft, Boeing, Accenture, Universidade de Washington além de centros de pesquisa, empresas de advocacia e Associações de Empresários de Software e do setor financeiro/Venture Capital, além da realização de contatos institucionais com os governos de Washington e da Califórnia.

Deixe seu comentário