E-Safetransfer assina novo contrato para fornecimento da solução Smart Loyalty no último dia do ano.

Postado em outubro 1, 2008 por E-Safe

A E-safetransfer confirmou o enorme sucesso de suas operações no ano de 2007 concretizando a assinatura de mais um novo contrato para implantação do Sistema Smart Loyalty na grande São Paulo.

O negócio fechado no dia 31 de dezembro de 2007 comprova a necessidade de comerciantes em fugir cada vez mais da cobrança de percentuais de participação sobre suas vendas por parte das grandes administradoras de cartões ou pelas empresas de vale-refeição.

Através do conceito de fidelidade criado pela E-Safetransfer que é baseado em um cartão pré-pago que utiliza a plataforma de Smart Cards como meio de armazenagem de créditos, os estabelecimentos podem aumentar a freqüência de seus consumidores através da carga antecipada de créditos de consumo facilitando assim o controle de estoque e melhorando o fluxo de caixa através da antecipação de recebíveis.

O estabelecimento pode ainda oferecer vantagens como bônus e pontos promocionais que também podem ser armazenados no cartão.

O produto desenvolvido pela E-Safetransfer foi lançado no mercado em janeiro de 2007, e até dezembro do mesmo ano foram vendidos aproximadamente 17mil cartões para seus clientes.

Esse período de um ano foi considerado pela gerência de marketing da empresa, o prazo necessário para avaliação da eficácia do produto e de suas possíveis aplicações em outros setores da economia nacional.

Estima-se que em 2008 grandes franquias e também grandes redes do setor alimentício passem a integrar o sistema Smart Loyalty em suas unidades de negócios, como forma de alavancar vendas e gerar novos negócios através do aumento da frequência de seu público consumidor.

Deixe seu comentário